[VIDEO1]
Um homem foi linchado por passageiros do metrô de Buenos Aires depois de ser flagrado se masturbando e ejaculando em uma mulher durante uma viagem. O caso ocorreu nesta sexta-feira (3/2), no último vagão de um trem da linha roxa na capital da Argentina e provocou a ira de alguns passageiros, que o agrediram até o metrô parar na estação Longchamps, onde o abusador foi preso pela polícia local.
Testemunhas relataram que o homem estava ;muito agitado;. Alguns disseram, inclusive, que ele estava com as calças abaixadas. Segundo a polícia local, a reação da vítima de avisar aos presentes no vagão foi fundamental para que o ato indecente não passasse despercebido.
[VIDEO2]
Após ser flagrado no ato obsceno, e levar os primeiros golpes, o homem começou a chorar, enquanto dezenas de passageiros filmavam o espancamento.
De acordo com informações do jornal argentino Clarín, já na delegacia, o homem informou que tem 45 anos e é pai de quatro meninas.
Dados da ONG argentina Defendamos Buenos Aires revelam que este é apenas um dos vários casos que acontecem todos os dias com as usuárias dos transporte público na cidade. O levantamento mostra que um assédio é registrado a cada 15 minutos nos trens e ônibus da capital.