Uma cobra causou pânico ao surgir no bagageiro de um avião da Aeroméxico em pleno voo, no último domingo (6/11). O animal caiu sobre os assentos da primeira classe, segundo um vídeo que circula nas redes sociais.
De acordo com Juan Carlos Gómez Juárez, membro da Associação Veterinária de Répteis e Anfíbios do México, "pela forma e característica do corpo não se trata de uma espécie venenosa".
Leia mais notícias em Mundo
O vídeo foi colocado nas redes sociais pelo reitor da Universidade de Torreón, em Coahuila, que viajava no voo 231 para a Cidade do México.
No Twitter, o engenheiro escreveu: "A víbora voadora... Uma experiência única no voo Torreón-México".
[VIDEO1]
Como é possível observar nas imagens, a cobra desliza pela lateral superior da cabine de passageiros, entre o bagageiro e a parede do avião.
Diante da situação, as autoridades do Aeroporto Internacional da Cidade do México (AICM) deram prioridade de pouso para o voo 231.
A Aeroméxico emitiu um comunicado informando que "está avaliando os procedimentos realizados no voo para determinar como o animal chegou à cabine, e que adotou medidas para prevenir incidentes similares".
Por France Presse.