Uma mulher morreu enquanto tentava fugir do apartamento de um homem que conheceu no Tinder, enquanto viajava pela Nova Zelândia. Antes de cair do 14; andar, Warriena Wright tirou várias selfies com o "date" Gable Tostee, que estão sendo analisadas pela polícia local. As informações são do portal metro.co.uk.
De acordo com a investigação, Wright, 26 anos, estava no apartamento de Tostee, 30, quando começou uma discussão. Assustada, a mulher tentou fugir pela parte externa do prédio, escalando as grades da varanda, quando se desequilibrou e caiu. O homem responde por homicídio na Justiça local.
"Você tem sorte de eu não ter atirado você da minha varanda, sua vadia, maldita, psicopata", dizia a gravação de Tostee encontrada no próprio telefone. "Você definitivamente não é meu tipo de garota".
Segundo a polícia, Tostee ficou irritado e empurrou a mulher para a varanda após ter sido acertado com um telescópio e com alguns objetos decorativos da casa. Durante a briga, ele a teria sufocado.
Testemunhas contaram à equipe de investigação que escutaram Wright pedindo socorro: "Não, não, não, por favor. Deixe-me ir para casa". À polícia, Tostee negou o assassinato e disse que não sabia o porquê da mulher ter escalado o edifício. "Eu só estava tentando me defender das atitudes dela;, explicou.