Jornal Correio Braziliense

Mundo

Propaganda de absorvente aposta em empoderamento e faz sucesso nas redes

No comercial é possível ver mulheres nas mais diversas situações. O destaque das imagens vai para o sangue, que aparece em cada uma das mulheres por motivos diferentes.

Uma marca de absorventes fez um comercial diferenciado para seus produtos. Buscando empoderar as mulheres, a Libresse, aposta na frase "Nenhum sangue deveria nos segurar", Um trocadilho entre os machucados que as mulheres exibem no vídeo e o sangue menstrual.

Na propaganda é possível ver mulheres nas mais diversas situações, como uma bailarina com seus pés machucados, uma cavaleira empunhando uma espada, uma alpinista, uma corredora, uma ciclista e até uma jogadora de rugby. O destaque das imagens vai para o sangue, que aparece em cada uma das mulheres em uma situação diferente.

A campanha criada por dois brasileiros, Jonas e Tino, da produtora Stink, pela agência AMV BBDO, na Inglaterra, já está repercutindo nas redes sociais. Recentemente a mesma produtora lançou o comercial da nova coleção da C, que também atraiu a atenção do público.

Confira o vídeo:
[VIDEO1]