Mundo

Príncipe Willian: "Tenho medo de não ver os meus filhos crescerem"

Documentário vai mostrar um pouco da intimidade da família real

postado em 03/01/2016 14:08
Documentário vai mostrar um pouco da intimidade da família real
Um documentário produzido pela dupla de comediantes e apresentadores Ant e Dec, do Reino Unido, previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (4/1) em toda Inglaterra, vai mostrar um pouco da intimidade do príncipe William. Segundo o jornal Telegraph, o duque de Cambridge diz estar mais emotivo e mais ciente de como a vida é preciosa.

Leia mais notícias em Cidades


"Nunca fui de me preocupar muito com as coisas. Mas, agora, as pequenas ações fazem com que você fique alerta, você se sente afetado, acredito eu, como pai, pelas coisas que acontecem pelo mundo", explica William nas filmagens. "Você percebe que a vida é tão preciosa e coloca tudo nessa perspectiva. A ideia de não estar por perto para ver seus filhos crescerem assusta", contou.

William lembrou ainda das viagens que fazia com Diana e o príncipe Charles para visitar organizações e obras de caridade. "Algumas das minhas memórias, lembro da minha mãe e do meu pai nos levando para ações de caridade e organizações e nos mostrando o que acontecia. Eu penso que vendo de uma forma ampla esse espectro da vida, é muito importante para um jovem ter um perspectiva de ;olha, você não vive apenas em palácio;, sai e veja o que rola no mundo", contou.

Harry
Por sua vez, o príncipe Harry disse que as gafes e os erros em eventos oficiais, que deixam as organizações de cabelo em pé, são mais interessantes. "Em todo lugar que você vai, é tudo muito ensaiado, sempre correto, perfeito. Todos amamos, não apenas nosso avô, quando as coisas dão errado."

Além de William e Harry, o documentário aborda a vida do príncipe Charles e de Camilla. O programa When Ant And Dec Met The Prince (Quando Ant e Dec encontram o príncipe, em tradução livre) não tem previsão para ser exibido na televisão brasileira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação