Após um canal de televisão francês afirmar que Cristiano Ronaldo tem um caso com um lutador de kickboxing, o marroquino Badr Hari, o tabloide inglês The Sun disse, nesta terça-feira (29/12), que o jogador já reservou um suíte de luxo de um hotel, ao custo de R$ 13 mil a diária, em Marrakesh, para passar o ano-novo ao lado de Badr.
[SAIBAMAIS]Segundo a publicação, o jogador já teria ficado hospedado neste mesmo local em visitas anteriores ao Marrocos. Em uma delas, ele teria tirado a foto em que aparece no colo de Badr Hari.
As afirmações sobre o suposto caso do jogador ganharam força após o portal de notícias espanhol Extra Confidencial alegar que Cristiano Ronaldo usaria o jato, avaliado em 19 milhões de euros (R$ 78 milhões), para viajar ao Marrocos, perto da capital Rabat, onde mora, seu "amigo íntimo"
Fotos dos dois em momentos de lazer, publicadas nas redes sociais pelo jogador, também reforçam as afirmações sobre uma possível relação. As imagens mostra diversos momentos. Desde um abraço normal entre dois amigos, até uma foto em que Ronaldo surge no colo de Hadi. Na legenda, o jogador brinca com a encenação. "Casados de fresco" (ou recém-casados, em português brasileiro), escreveu no Instagram.