A polícia americana foi ao encontro de um avião da British Airways, nesta terça-feira, em Boston, para prender uma passageira que tentava abrir uma porta da cabine dos pilotos durante um voo que partiu de Londres, segundo autoridades.
O voo BA213 aterrissou no aeroporto internacional de Boston, aproximadamente às 13h30 locais (16h30 de Brasília), após ficar seis horas e meia do aeroporto de Heathrow, em Londres.
Leia mais notícias em Mundo
A polícia do estado de Massachusetts disse ter entrado no Boeing 777 para prender a mulher de 30 anos que tentou abrir a porta da cabine dos pilotos enquanto aparentava estar embriagada.
"Nenhuma ligação com terrorismo foi feita até o momento", informou a polícia pelo Twitter.
"Passageiros foram interrogados, assim como testemunhas e equipe do voo", disse, acrescentando que a mulher "provavelmente" iria enfrentar queixas por, ao menos, ter interferido o trabalho da equipe do voo.
"Nós não toleramos comportamento abusivo. Nossa equipe pediu que a polícia encontrasse o avião em Boston devido a uma passageira descontrolada a bordo", declarou um porta-voz da empresa aérea.
O incidente acontece em um momento em que tanto a British quanto as autoridades americanas estão em alerta máximo após os atacados devastadores que mataram 129 pessoas em Paris na última sexta-feira.