Após os ataques terroristas em Paris na sexta-feira (13/11), as ligas de diferentes esportes decretaram um minuto de silêncio em jogos das competições profissionais em respeito e solidariedade às vítimas dos atentados.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Neste domingo (15/11), em Nova York, no jogo de basquete entre New York Knicks e New Orleans Pelicans, a torcida e os jogadores pretaram homenagem às vítimas, com um minuto de silêncio, enquanto a bandeira da França era exibida nos telões e na quadra de esportes.
Jogos de futebol no Brasil também prestaram homenagem como na partida entre Flamengo e Orlando City no amistoso realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que os jogos do Campeonato Brasileiro e as partidas da Seleção Brasileira terão um minuto de silêncio em homenagem às vítimas em Paris, mas também pela tragédia na cidade brasileira de Mariana, em Minas Gerais.
A UEFA também ordenou que os times e as seleções que disputarem partidas europeias nos próximos dias deverão ir a campo com braceletes pretos, além do minuto de silêncio.