Seis menores e uma mulher foram encontrados mortos em uma casa no centro do México - informou a Procuradoria local nesta quarta-feira, acrescentando que as vítimas teriam sido assassinadas por um homem que se suicidou em seguida.
Na madrugada, agentes do Ministério público localizaram os corpos de seis menores - quatro meninos e duas meninas - estendidos sobre um colchonete em uma casa em Ecatepec, no estado do México (centro), acrescentou a Procuradoria desse distrito em um comunicado.
Na casa, os agentes também encontraram uma mulher morta em uma cama, e um homem enforcado em uma corda pendurada na janela.
[SAIBAMAIS]"A principal linha de investigação aponta que o homem seria o responsável pela morte dos menores, assim como da mulher, e que, depois, suicidou-se", explicou a Procuradoria na nota à imprensa, sem divulgar identidades, relações familiares das vítimas, ou possíveis motivos para o crime.
Leia mais notícias em Mundo
Segundo as autoridades, os menores morreram asfixiados, enquanto a mulher apresentava marcas de golpes no abdômen, no tórax e na cabeça. De acordo com a imprensa local, ela seria mãe das crianças.
Ainda segundo os jornais, o homem era militar e cometeu o crime na terça à noite, ao voltar para casa.
Ecatepec é uma populosa localidade de 1,6 milhão de habitantes situada na zona metropolitana da Cidade do México.