Jornal Correio Braziliense

Mundo

Encontrado corpo de veterano de guerra acusado de seis mortes nos EUA

O corpo de Bradley Stone, 35 anos, foi descoberto em Pennsburg, na Pensilvânia

Nova York- O oficial reformado da Marinha e veterano da guerra no Iraque acusado pelo assassinato de sua ex-mulher e cinco parentes dela foi encontrado morto na floresta próxima a sua casa nesta terça-feira (16/12), disse um promotor.

[SAIBAMAIS]O corpo de Bradley Stone, 35 anos, foi descoberto em Pennsburg, na Pensilvânia, um dia após atirar na sua ex-mulher Nicole Hill e na mãe, avó, irmã, cunhado e sobrinha de 14 anos dela. O sobrinho de 17 anos de Hill, Anthony Flick, ficou ferido e continua em condição crítica em um hospital depois dos assassinatos realizados na tarde desta segunda-feira, afirmaram oficiais.

O suspeito, que demonstrava sofrer de transtorno de estresse pós-traumático, teria atirado em Hill diante de suas filhas de cinco e oito anos. O casal aparentemente estava envolvido em uma batalha pela custódia das meninas.

"Autoridades confirmaram que o suposto assassino em massa Bradley Stone está morto. Seu corpo foi encontrado na floresta, próximo de sua casa em Pennsburg", disse um escritório de advocacia no Condado de Bucks.



Stone havia sido descrito como um homem armado e perigoso, e os moradores do Condado de Montgomery, na Pensilvânia, receberam a ordem de permanecer em casa com as portas trancadas durante a caçada ao atirador.

Na segunda-feira, as equipes da SWAT da polícia procuraram Stone em vão em Pennsburg, cerca de 75 quilômetros a noroeste da Filadélfia, onde o atirador deixou suas filhas com um vizinho após o crime.
As escolas foram fechadas na área onde a caçada estava ocorrendo. Stone serviu mais de oito anos no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.