O casal se conheceu em 2012, durante uma viagem de intercâmbio de Alex para os Estados Unidos. "Ele era tão cavalheiro, sempre me levava para jantar e me dava joias lindas. Eu estava mais apaixonada do que nunca", revelou Alex.
Depois de morarem juntos por um ano, era hora de Alex voltar a Inglaterra. Mas o garoto a pediu em casamento e os dois começaram a planejar a cerimônia a distância. Segundo Alex, Tucker disse que tinha feito até a reserva do salão de festa. Ela estava com o vestido comprado e já tinha escolhido todos os detalhes do evento.
em um vídeo publicado na internet, Alex diz ainda estar confusa com o término do namoro. "Estou com o coração partido, mas um pouco aliviada de não estar me casado com alguém que fingiu a própria morte", alfinetou. "Ele teve tantas oportunidades de terminar... Eu fico muito frustrada. Sou uma pessoa aberta, se ele quisesse terminar comigo não é como se eu fosse perseguir ele... Ele mora nos Estados Unidos", desabafou a britânica.
"Estou seguindo com a minha vida agora... Aprendi muito sobre mim mesma. Estou ótima sem ele e já fiz outros planos para a minha vida", disse Alex.
[VIDEO1]