Em abril de 2013, a fotógrafa norte-americana Lora Scantling capturou uma imagem de três garotinhas na luta contra o cancêr se abraçando. No último sábado (9/8), a foto ganhou uma aguardada atualização. Na nova versão, Rheann Franklin, de 6 anos, Ainsley Peters, de 4, e Rylie Hughey, de 3, foram clicadas durante a chamada fase de remissão, que é o período da doença em que não há sinais de avanço do tumor. Apesar de ainda não ser possível saber se a cura das crianças está completa, a imagem deixa claro a alegria estampada no rosto das garotas.
Em entrevista a rede ABC News, Scantling contou que o padrasto estava lutando contra um tumor no pulmão quando fez a foto das meninas. ;Queria fazer algo que tivesse impacto, então pensei o quão doce seria e coloquei um post no Facebook perguntando se mais alguém sabia de crianças com cancêr;, disse.
As novas fotos foram realizadas no estúdio de Lora Scantling e de sua sócia Christy Goodge. Nas imagens, é notável a diferença das garotas. Além das claras mudanças físicas, elas parecem estar muito mais felizes do que na imagem inicial. "Tem sido muito surreal, mas de forma maravilhosa", contou a fotógrafa. Cópias da foto original serão disponibilizadas para a compra on-line. O dinheiro será utilizado para custear o tratamento das meninas.