"Tudo que Don queria era estar com sua bela esposa. Ele adorava a minha avó e a amou até o fim", disse Melissa Sloan ao canal americano Kero-TV.
Há cerca de duas semanas, Don foi levado ao hospital com uma fratura na bacia. Ao mesmo tempo, Maxine lutava contra um câncer que apresentava sinais de retorno. A fratura deixou Don bastante frágil e debilitado, com a saúde deteriorando a cada dia.
A família decidiu, então, que não queria ver o casal separado em quartos individuais e resolveram trazer os dois de volta para casa e deixá-los no mesmo quarto.
"Colocamos eles juntos, com as duas camas uma do lado da outra. Eu sabia no fundo do meu coração que isso tinha que acontecer. A vovó e o vovô devem estar juntos e vão morrer juntos ", relatou Melissa.
A neta contou que chegou a ouvir o último suspiro da avó. A família arrumou Maxine e a retirou do quarto. Quando Melissa voltou para conferir como estava o avô, percebeu que ele também havia morrido.
"Ele parou de respirar assim que o corpo dela saiu do quarto. Ele partiu com ela. Os dois ficaram apenas quatro horas separados. Isto é simplesmente incrível. É uma história de amor verdadeiro", conclui a neta.