"Eles estão melhor sem mim", diz Tabitha Nimes, sobre os 12 filhos que ela deixou com o ex-marido para poder iniciar um novo relacionamento com o segurança Colt Nimes. A mulher ficou bastante conhecida no Reino Unido quando o ex, Peter Saunders, a acusou de abandonar os filhos, que tem entre 19 meses e 22 anos.
Tabitha, que atualmente tem 39 anos, se casou com Peter em 1996. Com ele, teve onze filhos. Ela já tinha um filho de um relacionamento anterior. Segundo o jornal britânico Dailymail, ela alega que começou a ter problemas com o marido, passou por depressão pós-parto, e não estava conseguindo conciliar casamento, filhos e os problemas de saúde.
Em 2012, ela conheceu o atual marido, e se mudou para viver com ele. Como ainda tinha dois filhos muito novos, levou eles junto. Mais tarde, para evitar uma disputa judicial, devolveu as crianças para o pai.
Em março, ela se casou com Colt Nimes, e atualmente visita as crianças de seis em seis semanas. Ela insiste que tomou a melhor decisão possível para todos, pois nem ela era feliz com o ex-marido, nem as crianças suportavam mais as constantes brigas.
Peter Saunders, que já foi condenado por tráfico de drogas e não trabalha há mais de dez anos, recebe 2 mil libras em benefícios todos os meses. Ele diz que "as crianças nunca vão esquecer o que ela fez".
Tabitha se sente mal por não poder visitar os filhos tanto quanto gostaria, mas diz que não se arrepende do que fez.