Grabove - Nenhum corpo é mais visível no local da queda do avião malaio em uma área controlada pelos separatistas pró-russos no leste da Ucrânia, segundo um jornalista.
De acordo com a Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE), 169 corpos das vítimas do voo MH17 da Malaysia Airlines foram transportados em um trem frigorífico e serão analisados por especialistas internacionais.
Leia mais notícias em Mundo
[SAIBAMAIS]Segundo a agência de notícias russa Ria Novosti, citando um funcionário das ferrovias, os corpos foram levados para Donetsk a bordo de um comboio com cinco vagões frigoríficos que deixaram a estação de Torez, perto do local da queda.
Os vagões foram previamente inspecionados por representantes da OSCE. A expedição dos corpos ocorreu sob o controle dos combatentes separatistas.
Do lado ucraniano, um porta-voz militar afirmou que as autoridades de Kiev sabiam onde estavam 38 corpos, mas desconhecia o paradeiro dos demais.
De acordo com um jornalista da AFP no local, os rebeldes pró-russos que guardavam a região parecem ter ido embora. Equipes de resgate locais se recusaram a comentar o assunto.