Jornal Correio Braziliense

Mundo

Tiroteio dentro de hospital em Caracas deixa dois mortos

Vítimas eram irmãos e um deles esperava para ser operado

Caracas - Dois irmãos, um deles já ferido por arma de fogo e que esperava para ser operado, foram mortos a tiros por três homens que invadiram na manhã deste domingo (29/6) o Hospital Universitário de Caracas, informou a imprensa local.

Segundo o jornal El Universal, "três supostos criminosos entraram no Hospital Universitário de Caracas, subiram ao sexto andar onde ficam as salas de cirurgia e assassinaram um paciente que esperava para ser operado e um familiar".

Leia mais notícias em Mundo.

De acordo com relatos, durante a ação, um médico e um segurança do hospital ficaram feridos, atingidos por tiros. Segundo o jornal El Nacional, o ataque ocorreu dentro da sala de cirurgia, pouco antes do início da operação do homem de 27 anos.

De acordo com jornalistas, a vítima que estava sendo operada no momento do ataque tinha sido baleada em uma região popular de Caracas durante a madrugada e levada por seu irmão, de 28 anos, ao Hospital Universitário para ser atendido de emergência. No trajeto, eles teriam sido perseguidos por três homens que os ameaçaram de morte.