Mike Ramirez, um estudante norte-americano de 17 anos, resolveu arriscar e convidar via Twitter uma das líderes de torcida mais populares do país para ir ao baile de formatura. Mas não foi um convite comum. Em tom de desafio ele escreveu no perfil da moça: "se eu conseguir 10 mil retuítes, você vai ao baile comigo?", perguntou o rapaz. Ao ler a mensagem, Catlyn, cheerleader do Houston Texans, popular time da NFL, respondeu: "claro que vou".
Para a surpresa da moça, 27 horas depois o pedido havia se espalhado pela Internet e milhares de pessoas compartilharam o tweet na rede social. Resultado: neste fim-de-semana Ramirez vestiu o seu melhor terno e levou a bela loira para conhecer seus amigos da Crosby High School, no Texas. Os colegas quase não puderam acreditar quando "Big Mike", como é conhecido o jovem, chegou acompanhado de uma das mulheres mais populares do estado norte-americano.
Antes, segundo agências de notícias, o casal se encontrou em um restaurante e posou para fotos de jornais e curiosos. "Era um brincadeira. Não achei que fosse realmente conseguir", relatou o jovem à agência Associate Press.