Washington - O diretor da CIA afirmou nesta terça-feira (11/3) que não se pode descartar ainda a pista de terrorismo na investigação sobre o desaparecimento no sábado (10/3) do Boeing da companhia Malaysia Airlines. "Nenhuma reivindicação foi confirmada ou corroborada" desde o desaparecimento do avião, indicou John Brennan.
[SAIBAMAIS]Ele acrescentou, no entanto, que não se podia descartar um vínculo com uma organização terrorista, como assegurou a Interpol anteriormente. O secretário-geral da Interpol, Ronald K. Noble, minimizou nesta terça-feira (11) a pista terrorista na investigação sobre o desaparecimento no sábado do avião da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo.
"Quanto mais informações temos, mais nos inclinamos a concluir que não se trata de um incidente terrorista", declarou Noble. Em referência à presença a bordo do avião de duas pessoas que viajavam com passaportes europeus falsos, Noble explicou que que se trata de um caso de tráfico de seres humanos. "Estamos cada vez mais seguros de que estes indivíduos não são terroristas", enfatizou.