O famoso diretor de Hollywood resolveu se manifestar sobre os depoimentos polêmicos de Dylan Farrow. A filha de Mia Farrow acusa Woody Allen de ter abusado dela durante sua infância. A resposta de Allen foi publicada no The New York Times, mesmo jornal em que a acusação foi veiculada. Ele insiste: não molestou a garota.
[SAIBAMAIS]Em uma longa declaração, o diretor disse que tudo não passou de uma grande invenção de Mia Farrow, que estava enfrentando uma batalha legal pela custódia das crianças. Eles tinham terminado havia pouco tempo, e Woody Allen pensou "que a acusação seria esquecida porque, obviamente, ele não havia molestado Dylan".
Ele ainda conta que quando Mia levou Dylan para o médico examiná-la, a criança disse que não tinha sido molestada. "Então, Mia levou Dylan para tomar um sorvete, e quando elas voltaram a criança tinha mudado a sua versão da história", conta o diretor. Ele também afirma que no decorrer das investigações foi submetido a um detector de mentiras em que provou sua inocência.