Nova Délhi - A esposa do ministro indiano encontrada morta na sexta-feira (17/1) em um luxuoso hotel de Nova Délhi depois de ter acusado seu marido de traição morreu de overdose, anunciou nesta segunda-feira a agência Press Trust of India (PTI).
O ministro de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Shahshi Tharoor, de 57 anos, descobriu o corpo sem vida de sua esposa Sunanda Pushkar no hotel cinco estrelas em que se hospedavam.
O relatório da autópsia apresentado nesta segunda-feira ao magistrado encarregado da investigação concluiu uma morte em consequência de um grande consumo de drogas, explica a agência de imprensa.
O ministro Shahshi Tharoor fez uma declaração na qual se comprometeu a cooperar plenamente com os investigadores e na qual exigiu uma investigação rápida sobre as causas da morte de sua esposa.
[SAIBAMAIS]Sunanda Pushkar, terceira esposa de Shashi Tharoor, com a qual se casou em 2010, escreveu, pouco antes de sua morte, tuítes que revelavam que seu marido tinha uma aventura com uma jornalista paquistanesa.
O corpo de Sunanda Pushkar, de 52 anos, tinha "algumas lesões físicas", mas não estava claro se estavam relacionadas com sua morte, declarou Sudhir Gupta, um dos três médicos legista.