Ancara - O primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, ameaçou seus adversários políticos neste domingo e garantiu que colocará "cada um em seu lugar", se usarem o escândalo de corrupção que abala o governo para tentar minar seu poder.
"Poremos cada um em seu lugar", afirmou o dirigente islâmico conservador diante de uma multidão de simpatizantes de seu Partido da Justiça e do Desenvolvimento (AKP), na província de Giresun, às margens do Mar Negro.
[SAIBAMAIS]"Qualquer um que se atrever a nos prejudicar, a gerar problemas, ou a criar armadilhas para nós neste país, nós vamos cortar as asas", ameaçou.
Em Istambul, agentes do Batalhão de Choque lançaram gás lacrimogêneo e jatos d;água contra milhares de manifestantes que protestavam contra grandes projetos imobiliários do governo e contra as acusações de corrupção.
Leia mais notícias em Mundo
Na semana passada, um grande escândalo de corrupção varreu o país. Até o momento, 24 pessoas foram indiciadas, incluindo o filho do ministro do Interior Muamer Guler e do ministro da Economia Zafer Caglayan, assim como o diretor-geral do banco público Halkbank, Suleyman Aslan.