Genebra - Um professor suíço de 31 anos, preso desde 2011, admitiu ter estuprado 7 meninas, de entre 18 meses e 6 anos, segundo o jornal suíço Zuercher Oberland. A acusação conseguiu provar que o homem havia estuprado não apenas 4 meninas, como inicialmente se acreditava.
Quatro vítimas eram meninas que estavam sob sua supervisão quando trabalhava em uma creche em Volketswil, perto de Zurique. A creche continua fechada.
O homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso em março de 2011, depois que a polícia foi alertada pela célula de coordenação nacional de luta contra a criminalidade na internet de que possuía vídeos de pornografia infantil. O professor confessou imediatamente ter estuprado uma menina de dois anos e meio e de ter fotografado e filmado os crimes.
Durante a investigação, confessou outras violações. O homem oferecia pequenos presentes e doces às meninas para que não falassem sobre "suas brincadeiras secretas" a seus pais, segundo a agência de notícias ATS, que teve acesso à ata de acusação.