Monterrei - A dança erótica de uma jovem, que ficou seminua em um vagão do metrô de Monterrey, norte do México, diante dos olhares incrédulos dos passageiros, entre eles mulheres e crianças, agitou as redes sociais e despertou dúvidas sobre os controles de segurança do transporte público.
A jovem dançarina publicou no fim de semana o vídeo nos sites YouTube e Vimeo, no qual aparece tirando os sapatos e a roupa em movimentos cadenciados até ficar de calcinha, caminhar pelos vagões e se sentar no colo de vários homens.
A gravação também foi publicada na página do Facebook "Mujer Luna Bella" (Mulher Bela Lua), que teve mais de 117 mil visitantes.
"Macky", como a jovem se faz chamar, explicou que é a segunda vez que faz uma dança nudista em público, mas não especificou o motivo.
O fato gerou questionamentos de usuários do metrô de Monterrey, terceira cidade do México e pólo industrial do norte do país, pois durante os quatro minutos que durou a dança não houve intervenção dos guardas que supostamente viajam à paisana em cada vagão para garantir a segurança.
Interrogado a respeito, o porta-voz da estatal, Benito Rodríguez, disse que não havia nenhum comentário oficial.
Assista ao vídeo:
[VIDEO1]