Washington - O presidente americano, Barack Obama, vai visitar na quarta-feira (31/10) Nova Jersey (leste), um dos estados mais duramente afetados pela supertempestade Sandy, anunciou nesta terça-feira (30/10) a Casa Branca.
"Amanhã (quarta-feira) à tarde, o presidente vai viajar para Nova Jersey, onde se reunirá com o governador (Chris) Christie para inspecionar os estragos causados pela tempestade, conversar com moradores (...) e cumprimentar os membros dos serviços de emergência que arriscaram suas vidas", indicou o porta-voz da Presidência, Jay Carney, em um comunicado.
[SAIBAMAIS] Pouco antes o presidente havia dito que a crise causada pela supertempestade ainda não acabou, afirmando que faria o que fosse preciso para lidar com um drama que, segundo ele, deixou os Estados Unidos de coração partido.
"Esta tempestade ainda não acabou," alertou Obama durante uma visita ao quartel-general da Cruz Vermelha americana, em Washington, acrescentando que as pessoas afetadas pela tempestade precisam saber que "a América está com vocês",