O presidente da França, Nicolas Sarkozy, qualificou nesta sexta-feira (12/3) de "elucubrações" os rumores sobre sua vida privada, alegando não ter "nem um segundo a perder" com elas, em uma coletiva de imprensa realizada em Londres.
[SAIBAMAIS]O presidente francês foi indagado sobre os boatos que começaram na internet e foram retomados pela imprensa inglesa, durante entrevista coletiva, após um almoço com o primeiro-ministro britânico Gordon Brown, em Downing Street.
"Você deve ignorar a agenda muito pesada de um presidente", respondeu Sarkozy ao jornalista que fez a pergunta. "Não tenho nem um segundo, nem meio segundo, para perder com esses rumores", acrescentou.
Brown aproveitou para intervir: "eu mesmo disse a Nicolas que não acredito em tudo o que leio na imprensa britânica".
"Gosto da Inglaterra, não me façam lamentar", afirmou Sarkozy para os jornalistas britânicos, negando-se a responder a outra pergunta que "especulava sobre (seu) casamento".
Nicolas Sarkozy se casou pela terceira vez em fevereiro de 2008 com a ex-modelo e cantora italiana Carla Bruni, pouco depois de se divorciar de Cecilia Ciganer-Albéniz, bisneta do compositor espanhol Isaac Albéniz.
O casal é acompanhado desde então, com particular interesse, pela imprensa sensacionalista.