Mais oito corpos de vítimas do acidente do voo 447 da Air France foram identificados nesta sexta-feira (3/7), conforme divulgou hoje a Polícia Federal. Três são de brasileiros, sendo dois homens e uma mulher. O restante - cinco - é de estrangeiros do sexo feminino. Os cadáveres passaram por análise de impressões digitais, da arcada dentária e também de exames de DNA.[SAIBAMAIS]
Duas vítimas foram submetidas a exames de arcada dentária combinado com DNA, uma por impressão digital e DNA e as outras cinco apenas por exames de DNA. A Força Tarefa - composta pela Polícia Federal e pela Secretaria de Defesa Social em Pernambuco - reiterou que de acordo com o acordado as famílias das vítimas brasileiras e as embaixadas dos respectivos países foram avisados antes da divulgação da informação à imprensa.
Por solicitação dos familiares, as identidades das vítimas serão mantidas em sigilo. Até o momento, foram identificadas 43 vítimas dos 51 corpos encontrados, o que representa 84,3% de identificação dos casos.