;Eu quero que você seja o primeiro a saber: no sábado (07/06), eu vou organizar um evento em Washington para agradecer a todos que apoiaram minha campanha. No decorrer dos últimos 16 meses, tenho me sentido privilegiada e me emocionado por testemunhar a incrível dedicação e o sacrifício de tantas pessoas trabalhando em nossa campanha. Cada minuto que você gastou nos ajudando a ganhar, cada dólar que você deu para continuar com a luta significou tanto pra mim que eu nunca poderia descrever a você.
No sábado, vou estender meus comprimentos ao senador Obama e meu apoio à candidatura dele. Esta tem sido uma longa e dura campanha, mas como eu sempre disse, minhas diferenças com o senador Obama são pequenas se comparadas às diferenças que temos com o senador McCain e os republicanos.
Eu tenho dito durante toda a campanha que apoiaria fortemente o senador Obama se ele fosse nomeado pelo partido, e eu pretendo continuar com a minha promessa.
Quando eu decidi me candidatar a presidente, sabia exatamente por que estava entrando nessa disputa: para trabalhar duro todos os dias para os milhares de americanos que precisam de uma voz na Casa Branca.
Eu fiz para você ; e a todos que me apoiaram ; uma promessa: lutar pelos valores que compartimos e nunca retroceder. Manterei essa promessas hoje, amanhã, e pelo resto da minha vida.
No sábado, vou falar sobre como poderemos, juntos, reunir o partido em torno do senador Obama. As apostas são altas, e a tarefa que temos pela frente é importante demais para fazermos de outra forma.
Sei que enquanto eu continuar meu trabalho de uma vida inteira por uma América mais forte e um mundo melhor, eu procurarei por você para ter o apoio, a força e o compromisso demonstrados nos últimos 16 meses. Sempre manterei a fé nas causas e nos temas que são importantes para você.
Nos últimos dias, vocês têm mostrado seu apoio mais uma vez com centenas de milhares de mensagens para a campanha, e, de novo, estou comovida por sua atenção e bondade.
Eu nunca poderia expressar minha gratidão, então deixe-me dizer, simplesmente, obrigado.;
Sinceramente,
Hillary