LONDRES - A cantora britânica Amy Winehouse foi presa nesta sexta-feira (25/04), acusada de agredir dois homens em um bairro de Londres. "Uma mulher de 24 anos, suspeita de agressão, foi detida depois de comparecer à delegacia do centro de Londres", indicou um porta-voz da Scotland Yard em um comunicado. O nome de Amy Winehouse não foi divulgado pela polícia, mas a cantora foi vista por fotógrafos e jornalistas ao sair da delegacia.
O porta-voz da cantora indicou que o caso estava relacionado com um suposto incidente na madrugada de quarta-feira no bairro de Camden, em Londres. Segundo a imprensa britânica, a cantora atacou dois homens, enquanto tentava chamar um táxi.,
Em fevereiro, Amy Winehouse foi interrogada pela polícia sob suspeita de consumir crack. Anteriormente, havia sido filmada enquanto fumava, pelo menos ao que parece, crack, poucas horas antes de ir para uma audiência judicial da qual participaria seu marido, Blake Fielder-Civil. Poucos dias após a publicação desse vídeo, a cantora iniciou um processo de desintoxicação.
A diva do soul recebeu em fevereiro cinco prêmios "Grammy", entre eles o de "revelação" e "melhor disco do ano".