Em nota, a Terracap informa que já enviou todos os esclarecimentos necessários ao TCDF. A empresa aguarda o posicionamento [SAIBAMAIS]do tribunal para tomar as providências cabíveis e dar continuidade ao concurso para provimento de cargos de nível médio e superior.
Confira o comunicado oficial, no site da organizadora Quadrix:
"Em decorrência da decisão liminar 19/2016 do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), registrada no processo 38.789/2016, as inscrições do concurso público da Terracap foram suspensas. A Terracap já enviou todos os esclarecimentos necessários ao TCDF. A empresa aguarda o posicionamento do tribunal para tomar as providências cabíveis e dar continuidade ao concurso para provimento de cargos de nível médio e superior."
O concurso
O concurso oferece 33 vagas imediatas e 390 para formação de cadastro de reserva para nível médio e superior. A banca organizadora será o Instituto Quadrix. Os salários variam de R$ 7.951 a R$ 11.717. Confira aqui o edital completo.
Os interessados se inscreveriam entre 13 de janeiro e 28 de fevereiro de 2017, por meio do site da banca organizadora.Da oferta total imediata, 7 são para empregos de nível médio, e outras 25 para nível superior. Já para cadastro de reserva serão 175 de nível médio e 215 de nível superior, totalizando 423 oportunidades.
O certame pretende contar com prova objetiva, para todos os empregos; prova discursiva, para todos os empregos; perícia médica, de caráter, para o candidato que se declarar com deficiência e teste de aptidão física (TAF), de caráter eliminatório, somente para os empregos de técnico em fiscalização e topógrafo. As fases referentes ao concurso público serão aplicadas no Distrito Federal.
As contratações dos candidatos aprovados no certame ocorrerão até 2018, podendo ser antecipadas de acordo com a necessidade da Terracap.