A Fundação Getulio Vargas oferece mais de mil vagas no Vestibular 2021 das suas escolas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As inscrições para o vestibular estão abertas e devem ser feitas pela internet até 6 de novembro. Em função das medidas restritivas adotadas pelos governos para combater a disseminação da Covid-19, as provas do Vestibular 2021 serão realizadas virtualmente.
Os estudantes também podem concorrer às vagas através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com inscrições abertas até 2 de dezembro.
A FGV oferece, para todas as suas escolas, condições especiais para quem se inscrever no processo seletivo até as 18h do dia 18 de setembro. Dentro desse prazo, os candidatos pagam R$ 75. Após essa data, o valor será de R$ 150.
Os candidatos que tenham cursado ou estejam concluindo o ensino médio em escola pública ou que tenham recebido bolsa de 100% em instituições da rede particular durante todo o período de estudo, podem solicitar isenção de taxa de inscrição.
As inscrições para o vestibular de todas as escolas da FGV serão aceitas exclusivamente pela internet, no site da instituição, onde o candidato encontrará, também, os editais.