A galeria Risofloras, em Ceilândia, recebe mais uma edição das atividades do projeto Espaço Aberto. A exposição da vez trás uma série fotográfica que instiga o pensar do corpo da mulher indígena na sociedade contemporânea. A mostra vai até 25 de maio e tem como mecanismo de comunicação sociopolítica e reflexão poética do olhar que as obras permitem registrar e expressar.
O projeto é de autoria da artista Morena que conta com a parceria dos curadores Ana Paula Barbosa e Sormani Vasconcelos, da produção de Ana Paula Barbosa e Morena, a mediação de Nathalia Cerqueira e Maria Luiza de Oliveira, o design de Luiz Fernando e o apoio de Luiz Ferreira. A exposição ficará durante um mês nas instalações da Galeria Risofloras do Jovem de Expressão das 14h às 17h, de 22 de Abril a 25 de Maio, com entrada franca.
Espaço Aberto
O projeto criado em 2014 tem como meta incentivar o uso de espaços públicos com ações que proporcionem a interação da comunidade com iniciativas voltadas à formação sociocultural. Em sua quinta edição o projeto selecionou oito iniciativas de jovens de todo o DF, as iniciativas serão feitas no primeiro semestre de 2019 nas dependências do Galpão Cultural do Jovem de Expressão.
Anote para visitar!
Período de visitação: até 25/05 das 14h às 17h (de segunda a sexta).
Entrada Franca
Local: Galeria Rosifloras do Galpão Cultural do Jovem de Expressão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.