Jornal Correio Braziliense

Jornada Mundial da Juventude

Começa plantão judiciário no Rio durante a Jornada Mundial da Juventude

Plantão judiciário do TJRJ funcionará para a adoção de medidas consideradas urgentes, no fórum, situado no centro da cidade

Começa nesta terça-feira (23/7) o plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá na capital fluminense até domingo (28/7). Por causa do feriado na cidade a partir das 16h, o atendimento será em esquema de plantão.

As atividades do Poder Judiciário fluminense também serão suspensas na capital do estado na próxima quinta-feira (25/7) e na sexta (26/7), e ainda na próxima segunda (29/7), mas só até o meio-dia. Segundo o TJRJ, os prazos processuais serão suspensos hoje e nos dias 25 e 26.

Os feriados nas repartições públicas estaduais situadas no município do Rio foram decretados pelo governador Sérgio Cabral. O Decreto n; 44.297 foi publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 16.

Durante a JMJ, o plantão judiciário do TJRJ funcionará para a adoção de medidas consideradas urgentes, no fórum, situado no centro da cidade.