1929
Nasce em 8 de março, em Taubaté (SP), Hebe Camargo Ravagnani. Filha de Esther Magalhães Camargo e Segesfredo Monteiro Camargo, Hebe teve uma infância humilde. Para ajudar a família, ela trabalhou como doméstica.
Década de 1940
Ao lado da irmã Stella Monteiro de Camargo Reis, forma a dupla Rosalinda e Florisbela. No repertório, elas cantavam sambas e boleros. Porém, não eram os shows que Hebe queria. Assim, a paulistana decide abandonar a carreira musical e se dedicar ao rádio e à tevê.
1949
Hebe estreia no cinema com o filme Quase no céu, do diretor Oduvaldo Vianna.
Foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira. Na estreia da
Rede Tupi, Hebe cantaria o Hino da televisão, mas alegou estar doente e faltou ao evento. Lolita Rodrigues a substituiu. Anos mais tarde, Hebe Camargo revelou que a ausência na transmissão foi por causa de um encontro amoroso.
1955
Hebe estreia como apresentadora. Ela comandava O mundo é das mulheres, o primeiro programa feminino da tevê brasileira.
1957
Os cabelos castanhos da apresentadora são tingidos de loiro, sua marca registrada até o fim da vida.
1960
A apresentadora lança o disco Sou eu e participa do musical Zé do Periquito, de Mazzaropi. Hebe é contratada pela TV Continental para apresentar Hebe comanda o espetáculo. A edição especial, em 1961, é lançada em LP.
1964
Casa-se com o empresário Décio Capuano. No ano seguinte, nasce o filho único do casal, Marcello. O ciúme do marido afasta a apresentadora da tevê, porém não por muito tempo. Infeliz, Hebe pediu o divórcio em 1971.
1966
Em abril, ela apresenta pela primeira vez Hebe Camargo, na TV Record. O programa a consagra como entrevistadora e ela se torna líder de audiência. O músico Caçulinha fazia parte do cast da atração, que revelou os cantores da Jovem Guarda.
1973
Hebe se casa pela segunda vez. Ela e Lélio Ravagnani ficaram juntos até 2000, quando o empresário morreu.
1986
Depois de passar pelas emissoras Record e Bandeirantes, vai para o SBT. Lá, apresentou os programas Hebe, Hebe por Elas e Fora do ar.
2005
Em entrevista à revista Veja, declarou: ;Eu tinha entre 18 e 20 anos quando precisei fazer um aborto. Estava namorando o Luiz Ramos, um empresário. (;) Uma vizinha, a dona Zaíra, me levou a uma clínica clandestina, sem minha mãe saber. Foi uma dor horrível. Sou católica, mas defendo o aborto em alguns casos;.
2006
Hebe comemora o programa de número 1.000 pelo SBT.
2009
Participa do show Elas cantam Roberto, interpretando a música Você não sabe, e do filme Xuxa em o mistério da feiurinha.
Em janeiro de 2010, Hebe descobre um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal). Sai do SBT após 24 anos na casa e assina contrato com a RedeTV.
Famosa pelos selinhos que dava nos artistas, Hebe ;beija; o ator inglês Jude Law. O jogador de futebol Neymar, o cantor Leonardo, o rapper MV Bill e até o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, ganharam beijocas da apresentadora. O primeiro selinho foi com a cantora Rita Lee, na década de 1990.
2012
Em março e junho deste ano, Hebe é internada em decorrência da doença. Em agosto, declara em entrevista: ;Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos;. Já na Rede TV, após várias reclamações por atraso nos salários, especulações e negociações, Hebe Camargo rescinde o contrato em 17 de setembro. No dia 27, o SBT emite nota sobre o retorno da apresentadora. Sábado, 29, Hebe Camargo sofre parada cardiorrespiratória e morre em São Paulo.