Em junho deste ano começaram a surgir notícias de que o ator Bruno Gagliasso poderia ser o pai da filha da modelo Carol Francischini. O grande problema é que Gagliasso estava casado com a atriz Giovanna Ewbank, quando a polêmica surgiu. O casal chegou a ficar separado, pois o ator não conseguiu provar que não tinha como ser o pai da criança, o que levantou as suspeitas de traição. Apesar disso, o casal se reconciliou em agosto e em dezembro um exame de DNA comprovou que Gagliasso não era o pai da criança.
Depois de muita especulação, foram confirmados os boatos de que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estava grávida do príncipe William. As notícias se confirmaram depois que Kate deu entrada em um hospital com fortes enjoos e tontura. Logo depois, a gravidez foi confirmada pela família Real. Este será o primeiro filho do casal que está junto a um ano e meio.
A polícia norte-americana conseguiu descobrir o plano de uma quadrilha que pretendia matar e castrar o ídolo teen. A ideia teria vindo de Dana Martin, um homem obcecado pelo cantor, que até possui uma tatuagem do rosto de Bieber em um das pernas, e que cumpre 978 anos de prisão por estupro e homicídio.
A ex-panicat Nicole Bahls já é conhecida por ser polêmica. Mas em outubro ela se superou e acabou virando até Trending Topics do Twitter. A morena revelou, em uma entrevista ao site Ego, que era constantemente traída pelos ex-namorados por não gostar de praticar sexo anal. A declaração da modelo deu tanta repercussão que até a revista Playboy brincou e postou pelo Twitter oficial da publicação a seguinte frase: "Sandy tem um recado para Nicole Bahls". Seguido da frase foi postado o link da entrevista da cantora, onde ela afirma que "é possível sentir prazer anal".
A modelo brasileira, que atualmente mora em Nova York, virou meme na internet depois de postar um ;ensaio fotográfico; feito nos destroços do furacão Sandy, em outubro deste ano. Além de ter virado motivo de piada entre os internautas, ela também foi muito criticada porque a supertempestade comoveu a população mundial.
Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, em agosto deste ano, a cantora Rihanna chorou e admitiu ainda amar o ex-namorado Chris Brown. Juntos desde 2007, o casal se separou em 2009 depois que o rapper agrediu Rihanna. Apesar de nada confirmado, depois da entrevista, o ex-casal começou a ser visto junto e levantou as suspeitas de uma reconciliação.
A apresentadora Xuxa Meneghel chocou o país, em abril, ao admitir em entrevista ao quadro ;O que vi da vida; do programa ;Fantástico; que sofreu abusos sexuais até os 13 anos. A loira contou que sofria os abusos do padrinho e de um namorado da avó.
O casal mais querido dos teens, Kristen Stewart e Robert Pattinson teve sua primeira crise pública em julho deste ano. Um site internacional divulgou fotos de Kristen aos beijos e abraços com o diretor Rupert Sanders, que, na época, era casado. As imagens causaram polêmica entre os fãs e até chegaram a terminar o relacionamento do casal formado nas gravações do primeiro filme da saga ;Crepúsculo;. No entanto, meses antes da divulgação do último longa da franquia, Pattinson e Kristen voltaram as boas e retomaram o relacionamento.
A atriz teve que lidar com uma boa dor de cabeça neste ano. Vítima de um hacker, Carolina Dieckmann viu 36 imagens pessoais vazarem na web. Nas fotos, ela aparece nua e em algumas não é possível nem ver o rosto da atriz. O caso ganhou tanta repercussão que hoje a atriz dá nome a uma lei sobre crimes virtuais.
Depois de ficar conhecida por um vestido curto, apertado e rosa, Geyse Arruda voltou a ser sinônimo de polêmica. A subcelebridade fez uma cirurgia íntima em novembro deste ano. Geyse foi submetida uma operação estética conhecida como Couve-flor. A técnica consiste na hipertrofia dos pequenos lábios vaginais.
Acostumada a ser sempre protagonista de fofocas, principalmente as que envolvem brigas e polícia, a atriz Lindsay Lohan não saiu dos holofotes neste ano. Só em 2012, Lindsay teve a liberdade condicional revogada, foi indiciada por mais quatro crimes, brigou com a mãe e ainda está sendo cobrada por uma dívida de mais de US$ 16 mil.
Um vídeo que mostra Regina Duarte dançando no Castelo de Caras em Nova York virou motivo de polêmica na internet. Tudo estaria normal se as imagens de Regina não parecessem que a atriz estava sob o efeito de álcool.