A candidata derrotada ao governo do Distrito Federal Weslian Roriz (PSC) não concedeu entrevista a imprensa, mas divulgou uma nota oficial, na qual afirma que "irá fazer uma implacável oposição" ao governador eleito.
Confira a íntegra da nota:
;A jornada foi breve, mas vitoriosa. A caminhada nas ruas das cidades me trouxe a alegria de ver, estampada nos rostos, a esperança renovada de dias melhores para os mais carentes.
O carinho, os gestos, os abraços e, especialmente, os sorrisos das crianças, me deram ânimo para enfrentar as duras e injustas acusações, a parcialidade de parte da imprensa, e as estranhas decisões dos tribunais.
Concorri por amor ao meu marido Joaquim, sim, e só tenho orgulho disso. Não podia ficar assistindo, omissa, ao que fizeram com ele, impedindo-o de concorrer e vencer as eleições. Concorri por amor ao Distrito Federal porque não podia aceitar a vitória de quem só pensa em ardis, que se alia a traidores e a oportunistas de última hora.
Cumpri uma missão e desde já aviso ao governador eleito que nosso grupo político ; comandado por Joaquim Roriz ; irá fazer uma implacável oposição. Cobrará, na Câmara Legislativa, na imprensa, na sociedade, as promessas de campanha. Iremos acompanhar as decisões governamentais, a transparência prometida, e as ações que possam prejudicar as populações mais humildes.
Quero agradecer ao povo que me apoiou nas ruas, que me deu os milhares de votos depositados nas urnas neste domingo. Agradecer ao meu maior incentivador, Joaquim, a minhas filhas Wesliane, Jaqueline e Liliane, aos meus netos queridos. Sem o apoio deles eu jamais conseguiria chegar aqui e ganhar os milhares de votos.
Meu muito obrigado a todos.;