Jornal Correio Braziliense

Eleicoes2010

Agnelo rebate denúncias e Weslian se diz capaz de governar Brasília

O candidato ao Governo do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) utilizou o tempo destinado às suas considerações finais, no debate do qual participou na noite desta sexta-feira (28/10), para rebater ataques de testemunhas que o denunciam no programa de televisão da adversária. Weslian Roriz (PSC) agradeceu a receptividade da população nas ruas e assegurou ter condições de governar Brasília.

Primeira a falar, a concorrente pelo Partido Social Cristão se disse feliz com a chance de ser governadora. "A cidade está toda azul". Weslian pediu votos para elegê-la, mas também falou da escolha de José Serra (PSDB) para presidente. "Estou segura para ser governadora. Sou uma mulher pequena, mas forte, que vai fazer muita coisa por vocês, tenho certeza que Deus vai me ajudar". A postulante ao cargo de governadora falou, ainda, que vai fazer um governo para os mais carentes. "A população nas ruas clama por um governo diferente".

O petista voltou a destacar, assim como no fim do primeiro bloco, que tem uma vida limpa e acrescentou: "Repudio a prática de ataque a honra das pessoas". Para Agnelo, o tempo de TV deveria ser usado para discutir propostas e não para fazer ataques. O almejante ao Buriti também pediu votos para sua candidata à presidência, Dilma Roussef (PT). Encerrando suas considerções finais, o candidato se comprometeu com o resgate da ética e da transparência.