Cerca de 800 pessoas compareceram ao comício da postulante ao Buriti pelo PSC, Weslian Roriz. No entanto, a presença de Índio da Costa (DEM), candidato a vice na chapa presidencial de José Serra (PSDB), não se confirmou. Anunciado durante a abertura do evento, o democrata não apareceu no palco montado na QNM 3, Conjunto P da cidade.
O comício estava marcado para 19h, mas Weslian se atrasou devido à participação em um telejornal local. Ela chegou a Ceilândia por voltas das 20h. Os integrantes da coligação Esperança Renovada discursaram ao público por cerca de uma hora e meia.
"Quero trazer a verdade, a pureza de minha alma, de mulher pequena, mas de coração grande, que pode governar o Distrito Federal", disse Weslian. Mais uma vez, a candidata reiterou pedidos de votos a José Serra para presidente. O mesmo fez o marido, Joaquim Roriz.
Vice na chapa de Weslian, Jofran Frejat (PR), disse que vai fazer muito pela saúde. Ele deu como exemplo o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), construído por ele enquanto secretário da pasta, no governo de Joaquim Roriz.