Cerca de 300 militantes acompanham o julgamento da candidatura de Joaquim Roriz (PSC), nesta quinta-feira (23/9), em frente à casa dele, no Park Way. Com a confusão de carros e pessoas, uma senhora que tentava atravessar a rua por pouco não foi atropelada. O motorista do Fiorino de placa JIN-3057/DF conseguiu frear a tempo, mas chegou a encostar na mulher, que é militante de Roriz
[SAIBAMAIS]O motorista tentou socorrê-la, mas os manifestantes preferiram levá-la à casa da filha de Roriz, Jaqueline Roriz, que fica no mesmo terreno. Aparentemente a militantes passa bem.
Julgamento
A sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidirá sobre o futuro da candidatura de Joaquim Roriz (PSC) na corrida pela chefia do executivo do Distrito Federal foi retomada por volta de 14h20 desta quinta-feira (23/9). O julgamento do processo de impugnação contra o ex-governador ; que definirá, ainda, a aplicabilidade da Lei da Ficha Limpa nestas eleições ; teve início ontem, mas foi suspensa após o ministro Dias Toffoli pedir vista do processo.