O candidato petista ao Governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, teve uma agenda movimentada nesta quinta-feira (2/9). O dia começou com uma entrevista em uma rádio às 8h30. Em seguida, o concorrente participou de uma solenidade da Semana da Pátria, no Edifício Sede dos Diários Associados, no Setor Gráfico.
Na hora do almoço, Agnelo caminhou com lideranças comunitárias na Estrutural. Á tarde, ele visitou trabalhadores do Pró-DF e do setor de Oficinas da Ceilândia. Ao conversar com dezenas de militantes na cidade, que é o maior colégio eleitoral do DF, o concorrente agradeceu o empenho na conquista de votos e ressaltou o momento importante vivido pelo PT na campanha. "Estamos na reta final. O nosso adversário desequilibrou com essa passada na frente dele. Vai fazer baixaria e apelar para coisas mentirosas, que é a tática dele. Vamos enfrentar com propostas e argumentos", recomendou à militância.
Agnelo apareceu na pesquisa CB Data com 40% das intenções de voto, à frente de seu principal adversário, Joaquim Roriz, que tem 34% dos eleitores entrevistados a seu lado.