Começou por volta das 9h40 desta quarta-feira (25/8), o ciclo de debates promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), com a presença do candidato ao Palácio do Buriti, Antônio Carlos de Andrade, o Toninho do PSol. O aspirante ao GDF terá trinta minutos para expor planos de governo e depois responderá a dez perguntas formuladas por entidades que fizeram parte do movimento contra a intervenção no GDF. Além de Toninho, o candido do Partido dos Trabalhadores, Agnelo Queiroz, deverá participar do evento às 11h.
Para iniciar a sabatina, foram chamados o presidente da OAB, Franciso Caputo, e outros integrantes da entidade. A surpresa foi a presença do candidato a Presidência da República pelo PSol, Plínio Sampaio, que agradeceu a recepção da OAB-DF dada a ele e a Toninho.
[SAIBAMAIS]O ciclo de debates teve início na manhã de terça-feira (24/8) com a presença de Eduardo Brandão (PV) e Joaquim Roriz (PSC), que expuseram os seus planos de governo. Ambos também assinaram o termo de compromisso proposto pela OAB-DF que pede o fim da violência doméstica contra a mulher e o combate à pedofilia.