O candidato ao Governo do Distrito Federal pelo PSC, Joaquim Roriz, visitou na manhã deste sábado (21/8) a Feira do Produtor em Ceilândia. Roriz pousou de helicóptero na região por volta de 9h e foi de carro até o local. Na feira, o candidato sentou para tirar fotos com as pessoas e prometeu legalizar e ampliar a área caso seja eleito. De acordo com ele, apesar do local existir há décadas, faltou boa vontade política para legalizá-lo.
Roriz comentou ainda o depoimento do ex-governador José Roberto Arruda divulgado hoje pelo Correio. "Todo mundo está querendo me derrubar. Ele tem que tirar votos de quem tem. Por que não falam dos outros candidatos que tem poucos pontos percentuais nas pesquisas? Tem que falar de mim mesmo, a vitória deles é minha derrota. Isso é natural, eu estou esperando tudo. Pode perguntar para o povo se eles concordam com isso", afirmou o candidato.
O vice-governador da chapa de Roriz, Jofran Frejat, e o candidato a deputado federal Adelmir Santana desqualificaram as denúncias de Arruda. "Ele é um ex-aliado que tenta com todas as forças destruir Roriz", disse Santana. Frejat lembrou ainda que Arruda também havia dito, na época, que não tinha envolvimento no caso do painel do Senado.
A tarde, Joaquim Roriz grava programas para a televisão e às 17h fará um comício em Brazlândia.