Jornal Correio Braziliense

Eleicoes2010

Confira a agenda dos presidenciáveis para esta quarta-feira

Agenda dos presidenciáveis (18/8)

DILMA ROUSSEFF (PT): Participa de debate online com os candidatos à Presidência José Serra e Marina Silva, organizado pela Folha de S.Paulo e o portal UOL, às 10h30, no teatro da Pontifícia Universidade Católica (PUC), em São Paulo.

IVAN PINHEIRO (PCB): Passa a quarta-feira (18) em Manaus. Às 11h, concede entrevista coletiva e, às 12h30, almoça com amigos da campanha. Às 18h, faz comício na cidade.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Permanece em São Paulo durante toda a semana para gravação de programa eleitoral e reuniões com equipe da campanha.

JOSÉ SERRA (PSDB): Participa de debate online com os candidatos à Presidência Dilma Rousseff e Marina Silva, organizado pela Folha de S.Paulo e o portal UOL, às 10h30, no teatro da PUC, em São Paulo.

LEVY FIDELIX (PRTB): Tem reunião com candidatos a deputados federais e estaduais, às 10h, na sede do partido, em São Paulo. Às 13h, grava programa para o horário eleitoral gratuito. Depois, às 21h, dá entrevista ao programa Jogo do Poder, da Rede CNT de Televisão, na sede da emissora em São Paulo.

MARINA SILVA (PV): Participa de debate online com os candidatos à Presidência José Serra e Dilma Rousseff, organizado pela Folha de S.Paulo e o portal UOL, às 10h30, no teatro da PUC, em São Paulo. Às 20h30, faz palestra no 36; Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, no Transamérica Expo Center ; SP.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Está em São Paulo. Às 10h30, comenta o debate da Folha de S.Paulo e o portal UOL pelo Twitter. Depois, às 14h, visita o acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) Comuna Irmã Alberta, na rodovia Anhanguera-SP. Às 21h, participa da gravação do programa Jogo do Poder, da Rede CNT de Televisão.

RUI PIMENTA (PCO): Às 15h, visita a Bienal do Livro, em São Paulo, na companhia de outros militantes do partido.

ZÉ MARIA (PSTU): Cumpre agenda em Belo Horizonte. Às 9h, participa de manifestação pelo fim do fator previdenciário. O ato está sendo organizado pela Confederação Brasileira de Aposentados (Cobap), Federação Sindical e Democrática dos Trabalhadores Metalúrgicos e Federação dos Aposentados e Pensionistas. À tarde (14h30), concede entrevista à Rádio SulAmérica Trânsito. À noite, viaja para Belém.