, foi bastante criticada por Rollemberg. "Essa proposta foi feita de forma irresponsável e é eleitoreira. Frejat disse que vai usar os recursos do IPVA, mas o imposto já está comprometido com educação e saúde." Frejat, por sua vez, disse que o rival é inexperiente e que vai, sim, conseguir recursos do imposto para implantar a tarifa. "Isso não é complicado, o IPVA arrecada R$ 220 milhões. Vai dar certo", defendeu.
Além disso, a intenção de fazer, proposta por Rollemberg, foi questionada por Frejat. O candidato pontuou que a Constituição teria de ser revista para que Rollemberg pudesse colocar seus ideais em prática.
, e acusações foram trocadas. Frejat, por exemplo, mencionou que Rollemberg trabalhou para Agnelo e quando viu que teria problemas, "saiu do partido".
Ainda neste bloco, o tema educação foi abordado. Rollemberg prometeu que 100% das escolas públicas da região terão tempo integral em quatro anos, se eleito. Já Frejat assumiu a responsabilidade de investir no programa Bolsa Universitária.
Nas considerações finais, Frejat disse que vai acabar com a Agefis, encaminhar a proposta de plano de carreira dos policiais militares, bombeiros e policiais civis, além de regularizar os condomínios da cidade. "Tenho que devolver a Brasília tudo que ela me deu", destacou.
Por fim, Rollemberg agradeceu o adversário pelo bom nível do debate e disse que terá um olhar especial para as comunidades mais necessitadas. "Sou candidato para fazer diferente, fazer mais e melhor", finalizou.