No quarto bloco do debate promovido pelo DCE da Universidade de Brasília com concorrentes ao GDF, candidato pergunta para candidato. Rollemberg começou questionado Toninho sobre o tema ciência e tecnologia. Na resposta, o candidato do PSol aproveitou para criticar novamente a amplitude da aliança do atual senador, que aceitou apoio de Adelmir Santana, ex-arrudista. O candidato do PSB pediu direito de resposta, alegou que Toninho, em vez de debater o assunto, o adversário o atacou. O pedido foi negado.
Em seguida, Pitiman perguntou sobre saúde pública para Rollemberg. Ambos aproveitaram o tempo para prometer que vão construir um hospital exclusivo para o tratamento de câncer.
Toninho segue batendo. Ao fazer uma pergunta a Pitiman, afirmou que, tanto o tucano quanto Rollemberg apoiaram, em diferentes momentos, os governos de Arruda e Agnelo e perguntou como era a relação dele e do candidato do PSB quando estavam na mesma gestão. Pitiman destacou os feitos à frente da Novacap e da Secretaria de Obras.