A partir do dia 5 de janeiro de 2015, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), vinculada ao Ministério da Fazenda, vai aumentar o atendimento presencial e telefônico a investidores, em sua sede, no Rio de Janeiro. A decisão foi anunciada pela autarquia, por meio de sua assessoria de imprensa. A mudança objetiva ;fortalecer o contato e a aproximação da autarquia com seu público".
[SAIBAMAIS]As consultas, sugestões e reclamações dos investidores poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A medida foi implantada inicialmente como um projeto piloto e, segundo informou a CVM, está em consonância com os objetivos estratégicos de aprimoramento dos serviços de proteção e orientação dos investidores.
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O atendimento presencial é feito na sede da CVM, localizada na Rua Sete de Setembro, 111 - 5; andar, no centro do Rio de Janeiro, enquanto o atendimento telefônico pode ser feito pelo número (21) 3554-6980. A comissão informou que, em breve, serão retomados os serviços da central gratuita 0800. O investidor pode também utilizar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), disponível na página do órgão na internet.