Singapura - O co-fundador brasileiro do Facebook, Eduardo Saverin, afirmou nesta quinta-feira (21/2) que será difícil alcançar o mesmo sucesso que teve com a rede social, mas espera causar algum impacto investindo em tecnologia na Ásia.
Ele foi retratado em 2010 no filme "A rede social", onde era, a princípio, amigo próximo de Zuckerberg, investindo financeiramente no site antes que a amizade sofresse uma ruptura. Saverin disse nesta quinta-feira que ele e Zuckerberg não têm muito contato, "mas eu o admiro muito e tudo o que ele está fazendo pela empresa, e todas as outras pessoas que trabalham no Facebook."
Como investidor em start-ups de tecnologia, Saverin disse que as maiores oportunidades para empreendedores como ele estão na Ásia. Ele também rejeitou sugestões para que se mudasse para Cingapura e renunciasse ao passaporte americano para tirar vantagem de menores taxas na cidade-estado, dizendo que era uma "decisão pessoal" que nada tinha a ver com dinheiro. "Eu não olho muito para o dinheiro como algo de que preciso. Eu só quero ser feliz", confessou o jovem bilionário.