Quando se pensa em churrascaria, o rodízio de diversos cortes de carne e a fartura são as primeiras coisas que pensamos, mas, toda essa fartura nem sempre combina com um almoço rápido seguido de uma tarde de trabalho. Pensando nesse público, a Fogo de Chão criou o Fogo Gourmet, um modelo de menu executivo que explora o bufê da casa. “Esse foi um projeto de 2017, começamos a divulgar nossa mesa de saladas”, conta Alberto Wachholz, diretor de operações no Brasil da Fogo de Chão.
No bufê, o que não falta é variedade. Queijos, saladas e até pratos quentes chamam a atenção e acompanham com maestria as proteínas ofertadas no local. “A partir de R$ 54,90, o cliente tem acesso a esse formato. Ele ainda pode escolher acrescentar alguma das proteínas da casa para complementar a refeição”, sugere.
Entre os destaques do bufê, Wachholz cita o salmão defumado e os aspargos, entre os pratos frios, além do arroz biro-biro e o feijão, nos quentes. Entre as proteínas que podem ser adicionadas, o diretor sugere a fraldinha. “Uma carne suculenta e saborosa”, descreve.