Divirta-se mais

sons da noite


Sereia sem Pé
Alice Caymmi será a convidada especial do pré-carnavalesco que o Sereia sem Pé e Móveis Coloniais de Acaju promoverão, no dia 15 próximo, a partir das 12h, no Setor Bancário Norte. Haverá a participação da rapper Realleza, dos grupos Batalá e Patubadelas, e das Djs BBK, Nana Yung, Janna e Donna.
Formado por Eli Moura (cantora), Karine Cruvinel, Joana Lopes, Ana Ruiva, Gabriella Avila, Lirys Catharina e Katia Aguiar, que tocam instrumentos percussivos, o bloco tem como proposta levantar a bandeira da paz, igualdade, acessibilidade e do respeito às minas e às monas. Classificação indicativa livre.

Eu recomendo
Arrastão, Um Canto Elis é o nome do show que Anahi fará na próxima terça-feira, às 21h, no Espaço Cultural do Choro. Acompanhada por Marcus Moraes (guitarra), Hamilton Pinheiro (baixo), Pedro Almeida (bateria) e Felipe Togawa (piano), ela interpreta canções imortalizadas por Elis Regina como Atrás da porta, Como nossos pais, O bêbado e a equilibrista e, claro, Arrastão. Não recomendado para menores de 14 anos.

Samba tradicional
Logo após o carnaval, o brasiliense poderá curtir a festa Samba — Sambando, que terá como grande atração o Fundo de Quintal. O evento, no Bamboa (Setor Hípico), contará com a participação do grupo brasiliense 7 na Roda. Não recomendado para menores de 18 anos.


Carnarock 2020
Autoramas, Maribondo, Sans Futura e o cantor Marcelo Marcelino serão destaques do dia 23, na programação do Carnarock 2020, na Blitz (Clube Asceb/ 904 Sul). Nos dias 21, 22, 24 e 25 terão shows de pop rock nacional, metal, alternative rock, bandas covers e go! Go! Girls!!!, de bandas covers. Não recomendado para menores de 18 anos.

Axé total
Os amantes da axé music não têm do que reclamar em relação a programação do Carnaval do Parque 2020. Logo nos pré-carnavalescos dos dias 15 e 16 próximo se apresentarão o Harmonia do Samba e Bell Marques, respectivamente. Depois, durante a folia, entre as atrações estarão É o Tchan (dia 22), Banda Eva (dia 23) e Saulo (dia 24). Não recomendado para menores de 18 anos.

Farra consciente
Um dos blocos mais concorridos do carnaval brasiliense, o Essa Boquinha Eu Já Beijei, endossa o discurso conta o machismo, o racismo e a LGBTfobia no baile oficial, dia 15, a partir das 11h, no gramado do Complexo Cultural da Funarte, tendo como convidadas a cantora Ellen Oléria e a percussionista Lan Lan. Na farra da conscientização, Letícia Fialho, Sam Defor, Ju Rodrigues, Ive Lorena, Larissa Umaytá, Anne Caroline, Priscila Pit, Fernanda Pinheiro, Mariana Sardinha, Irene Egler, Bruna Tasy, Yhaniase Silva e Tamara Maravilha passeiam por sonoridades que vai do samba ao afoxé. Classificação indicativa livre.


 

Trupe brasiliense
O musical Veja você Brasília, idealizado, produzido e dirigido por Oswaldo Montenegro, em fase de ensaios, tem entre os integrantes do elenco o cantor Marcelo Café (foto) e os músicos Caetano Bartolo, Thiago Cunha, Marcus Moraes, Vavá Afiouni e Victor Angeleas. O espetáculo, que celebra os 60 anos da cidade, estará em cartaz de 9 a 11 de abril, no auditório master do Centro de Convenções Ulyses Guimarães.