depois de se apresentar no segundo semestre de 2019 no Espaço Cultural do Choro, Cláudio Nucci está de volta à cidade. Hoje e amanhã, às 22h, o ex-integrante do Boca Livre fará show no Feitiço Mineiro (306 Norte), com a participação da cantora Dri Gonçalves e de Flávio Batichote, Denis Torre e Paulo Lins, vocalistas do grupo brasiliense Gente de Casa.
“A música é uma das mais poderosas formas de acesso imediato às profundas memórias afetivas”, afirma Nucci. Possivelmente, por isso, nesse show intimista, levará a plateia a se recordar de canções que são marcantes na trajetória dele, como Sapato velho, Toada, Quero quero, Velho companheiro, às quais se juntam canções compostas mais recentemente.
Quanto à participação de Dri Gonçalves, com quem é casado, o cantor diz: “Dri apoia nos vocais, na interpretação do meu repertório e imprime ao conteúdo um olhar feminino cheio de abrangência”. Em relação ao pessoal do Gente de Casa, que em breve lança DVD comemorativo dos 40 anos de carreira, é só elogios: “Conheci esta rapaziada quando comecei a vir a Brasília, ainda com o Boca Livre, e nos tornamos amigos. Eles cantam muito bem aquelas canções que fazem parte do imaginário de muita gente”.
Serviço
Cláudio Nucci
Show do cantor e compositor hoje e amanhã, às 22h, no Feitiço Mineiro (306 Norte), com a participação de Dri Gonçalves e do grupo Gente de Casa. Couvert artístico R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 3272-3932.