Jornal Correio Braziliense

Divirta-se mais

Muito chão (de giz)

[FOTO1]


mago dos forrós psicodélicos e do regionalismo astral, Zé Ramalho passará hoje por Brasília com a turnê comemorativa dos 40 anos de carreira.

A partir das 21h (os portões estarão abertos desde as 20h), o cantor nordestino que, com outro colegas, fez uma ponte musical que vai de Beatles e Pink Floyd a Jackson do Pandeiro levará ao palco do Auditório Planalto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, os grandes clássicos da carreira, como Avôhai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete dos Signos.
Nascido em Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba, em outubro de 1949, foi criado pelo avô (seu ;avôhai;) após a morte do pai por afogamento. Começou a carreira musical ainda jovem, quando a família se mudou para a capital, João Pessoa. Gravou o primeiro álbum em 1977, após mudar-se para o Rio de Janeiro, e, desde então, tem colecionado grandes êxitos musicais, como os hits citados acima e que você confere hoje de pertinho.

Serviço
Zé Ramalho ; Tour 2019

Auditório Plenário do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Hoje, às 21h, com abertura dos portões Às 20h. Turnê comemorativa dos 40 anos de carreira de Zé Ramalho, tocando os grandes sucessos do cantor e compositor. Ingressos a partir de R$ 90 (Superior, meia-entrada), à venda na loja Eventim, do Brasília Shopping. Não recomendado para menores de 14 anos.